01 fevereiro 2010

One of my latest acquisitions



Eu sou fã de clássicos!! Acho que nunca são demais no armário de uma mulher. As fotos não são as melhores mas dá para ver porque tirei-as da net... as minhas novas sabrinas Salvatore Ferragamo!! São super confortáveis principalmente para quem anda imenso a pé como eu!
Kisses From This Pin Up.

2010 vida nova...blog novo

Olá!
Depois de muito tempo ausente (muito tempo msm) decidi que me vou dedicar mais a este blog e aproveitar para ir por caminhos novos..
Tenho andado mesmo ocupada entre a faculdade, a minha loja e a vida em geral mas agora sinto que é tempo de voltar!
This will be the greatest comeback.
Antes de mais vou começar por falar mais de mim...tenho 20 anos (só..lol) estudo Economia mas a minha grande paixão é a moda e não há um dia em que não pense que tenho que seguir o meu lado mais artístico assim que acabe o curso. O ano passado tive a sorte de conseguir realizar um dos meus maiores sonhos de sempre... abrir a minha própria loja!! É verdade com muito empenho e ajuda das entidades superiores (os pais=p) abri a minha loja de roupa. Não vou entrar em grandes detalhes por questões de privacidade claro... mas posso garantir que tem sido um sucesso e que fazia falta abordar este lado avantgarde e cute da moda.
Por isso mesmo o meu tempo tem sido dividido entre faculdade, loja e BF...
Recentemente fui convidada para fazer o styling para um calendário usando algumas roupas da Gossip (a minha loja) e acabei tb por usar várias coisas do meu próprio armário:p foi um sucesso e o resultado final foi muito melhor do que estava a espera...prometo fotos brevemente!
Pronto e assim já sabem o que tenho feito ultimamente..

Kisses From This Pin Up...