30 março 2010

"Moda" @ Lx

















Ora bem...serei a única pessoa á face da Terra que acha que estas criaturas estão a tocar a linha do freak of nature??? JESUS!! na minha opinião isto não é estilo, isto não é moda...isto é falta de gosto!! Gigante falta de gosto. Alguns deles não se percebe se são homens ou mulheres. As combinações de cores e padrões são de meter medo (orelhas de Mickey???Coroas de princesa???) Come on... eu sou super mente aberta e gosto imenso de estilos diferentes e pessoas que não seguem as regras mas bolas isto afecta a vista, tanto querem ser diferentes e chocar e afirmare-se que acabam por fazer tudo errado.
Bad, Bad, Bad....very bad!!! Plus muita desta gente estuda moda e aspiram a ser designers de moda...Deus nos salve de criações destas.
Andava para fazer este post há imenso tempo mas só agora ganhei coragem...
Não quero ferir susceptibilidades mas é a minha opinião.
Kisses From This Pin Up....



29 março 2010

Bday dress


Dear all...fiz aninhos lol! Dia 24...ah pois é!! Estou mais velhinha e sinto me bem=p
Esta foto é do vestido que eu comprei para o meu aniversário, Ted Baker London na loja das meias, mas o meu é pérola.. muito mais lindo! Assim que possível posto fotos do meu modelo.
Graças a Deus o vestido ficou em conta porque a festa acabou por não se realizar e com este tempo vai demorar para o estrear... muito tempo.
Kisses From This Pin Up.....

15 março 2010

It's close....

Pois é, o dia do pai está mesmo aí!! Infelizmente após tantos anos de dias do pai uma pessoa já tem falta de ideias para o presente que há de dar ao seu progenitor:p bem... eu claramente como não sou excepção não tinha ideias nenhumas até ao maravilhoso momento em que abri o suplemento do Diário Económico (Fora de Série) e tchan tchan tchan ....mil ideias (não mil mas muitas:p) para a prenda do dia do Pai. Sinceramente a maioria delas fora do meu budget mas depois vi os artigos da Kiehl's!!!


Eu sei que não é super original oferecer produtos de toilete mas estes não uns produtos quaisquer, são mesmo bons e tradicionais. Lá vim eu toda contente com a minha compra que foi mais ou menos isto ....

Pois é, um estojo com vários cremes baton (super discreto) porque os homens não gostam nada de admitir que ás vezes têm que hidratar os lábios, e mais umas coisitas que não me lembro. Tudo artigos da linha de homem.

Acho que foi uma boa escolha de presente e fica aqui a sugestão. Os produtos são um bocadinho mais caros que o normal mas não ficam além dos preços de perfumaria.

Kisses from This Pin Up...

08 março 2010

Everyday Makeup

Batom Chanel 69 Mythic com uma cor muito neutra que fica óptima nos lábios...super hidratante!


Touche Blush YSL que tem uma forma de aplicar no mínimo peculiar mas muito prática...tom 5 que é um pouco mais escuro que o da foto! também uso Chanel 96 Caprice mas neste momento ando fascinada com este YSL!!

Corrector de olheiras YSL porque acordo sem péssima...a minha salvação!


Verniz Chanel 507 Tendresse nas unhas das mãos, porque gosto de cores suaves nas mãos.
Nos pés uso o Chanel 461 Blue Satin...porque adoro cores mais escuras nos pés.

Porque todas vós sabem o quanto a maquilhagem é importante para nós...esta é a minha selecção! O meu kit de sobrevivência vá...
Kisses From This Pin Up...

07 março 2010

Absolutely in love with...



Estou completamente, loucamente, apaixonada e obcecada por este lindos sapatinhos...por favor materializem-se no meu closet...sim?sim??
Miu Miu SS10...juro que iam ficar tão lindos nos meus pezinhos e com os meus vestidinhos de Verão! Tenho que passar na Fashion Clinic para ver se há e se estão dentro das medidas da minha carteira=p
Kisses From This Pin Up....