07 setembro 2010

Sooooooo Cuteeeeeeeeeeee

É o acessório mais giro que eu comprei nos últimos tempos sem dúvida!! É uma gola toda feita em pérolas brancas e rosas...fica um must aplicado em qualquer t-shirt básica, vestido preto, etc...a imaginação é o limite.

Brown shoes



Comprei estes sapatos mal chegaram à loja....eram tão giros, tão perfeitos, tão a minha cara e dentro do género só me faltavam uns castanhos:p já tenho pretos, brancos, azuis...e agr castanhos!

02 setembro 2010

Surpresa....

Pode não ser surpresa para vocês mas é para mim...uma colaboração AMAZING desta vez... dia 2 de Novembro já vão haver fotos da colecção (para termos um tempinho para decidir qual as peças que vamos atacar logo) e dia 23 será lançada a dita nas lojas! Can't wait:)

Jeans


Estas calças são tão 70's...andava à procura de umas assim desde o Verão passado e hoje encontrei umas que gostei...cor gira, confortáveis, nada caras e ficam mesmo giras com calçado bem alto seja de Verão ou de Inverno!

Acabei também por trazer estas leggins de ganga que dão sempre geito e ficam bem em mil looks diferentes.
PS: A Zara já tem site e sinceramente para uma coisa já me deu mesmo jeito...tirar estas fotos!:p sou muito preguiçosa para tirar fotos com a roupa ou mesmo só à roupa e assim é tão mais fácil partilhar tudo...

Sailor Coat






Comprei este casaco na Zara, foi amor à primeira vista! Fica fantástico vestido.
Já comecei a atacar as colecções de inverno...Medooo

Intimissimi Shaping










Como a maioria das mulheres adoro...ADORO lingerie! Acho que devemos andar tão bem por dentro como por fora, por isso deixo aqui algumas fotos da nova colecção Shaping da Intimissimi
que para além de ajudar a aperfeiçoar algumas zonas menos boas são giríssimas!!! Eu acho a colecção toda linda e principalmente aquele primeiro conjunto rosinha não me vai fugir.