03 fevereiro 2009

2 friends and one trip...


Olá queridos bloggers...bem aqui estou eu mais uma vez a falar de tudo um pouco..

Hoje estou particularmente animada porque aproxima-se um acontecimento muito importante na vida de qualquer míuda....a primeira viagem ao estrangeiro sozinha com uma amiga!!! Há imensas coisas a preparar.. muitos planos a fazer e sobretudo muito entusiasmo! Me and my very best friend are going to LONDON..... simplesmente a melhor cidade do mundo onde acontecem milhões de coisas em meio segundo... é aquele sítio onde nos sentimos em casa mesmo estando tão longe dela e aquela cidade que nos acolhe super bem e nos deixa ser-mos nós próprios. SIMPLY PERFECT.

Possível Itinerário: Tate Britain, Tate Modern, London Eye, Oxford Circus, Covent Garden, Carnaby Street, Hyde Park....e óbviamente o chá das 5h (que só por acaso é uma tradição que foi introduzida na corte inglesa por uma rainha portuguesa)....quase me esquecia de uma coisa fundamental LOTS OF SHOPPING...lol

Great Advise : pack light so you can buy all this gorgeous things there!


Two things you can find in London: LOVE & LABELS
To my dearest friend...meet you in london
Kisses from this Pin Up....