01 fevereiro 2010

2010 vida nova...blog novo

Olá!
Depois de muito tempo ausente (muito tempo msm) decidi que me vou dedicar mais a este blog e aproveitar para ir por caminhos novos..
Tenho andado mesmo ocupada entre a faculdade, a minha loja e a vida em geral mas agora sinto que é tempo de voltar!
This will be the greatest comeback.
Antes de mais vou começar por falar mais de mim...tenho 20 anos (só..lol) estudo Economia mas a minha grande paixão é a moda e não há um dia em que não pense que tenho que seguir o meu lado mais artístico assim que acabe o curso. O ano passado tive a sorte de conseguir realizar um dos meus maiores sonhos de sempre... abrir a minha própria loja!! É verdade com muito empenho e ajuda das entidades superiores (os pais=p) abri a minha loja de roupa. Não vou entrar em grandes detalhes por questões de privacidade claro... mas posso garantir que tem sido um sucesso e que fazia falta abordar este lado avantgarde e cute da moda.
Por isso mesmo o meu tempo tem sido dividido entre faculdade, loja e BF...
Recentemente fui convidada para fazer o styling para um calendário usando algumas roupas da Gossip (a minha loja) e acabei tb por usar várias coisas do meu próprio armário:p foi um sucesso e o resultado final foi muito melhor do que estava a espera...prometo fotos brevemente!
Pronto e assim já sabem o que tenho feito ultimamente..

Kisses From This Pin Up...

Sem comentários:

Enviar um comentário