15 março 2010

It's close....

Pois é, o dia do pai está mesmo aí!! Infelizmente após tantos anos de dias do pai uma pessoa já tem falta de ideias para o presente que há de dar ao seu progenitor:p bem... eu claramente como não sou excepção não tinha ideias nenhumas até ao maravilhoso momento em que abri o suplemento do Diário Económico (Fora de Série) e tchan tchan tchan ....mil ideias (não mil mas muitas:p) para a prenda do dia do Pai. Sinceramente a maioria delas fora do meu budget mas depois vi os artigos da Kiehl's!!!


Eu sei que não é super original oferecer produtos de toilete mas estes não uns produtos quaisquer, são mesmo bons e tradicionais. Lá vim eu toda contente com a minha compra que foi mais ou menos isto ....

Pois é, um estojo com vários cremes baton (super discreto) porque os homens não gostam nada de admitir que ás vezes têm que hidratar os lábios, e mais umas coisitas que não me lembro. Tudo artigos da linha de homem.

Acho que foi uma boa escolha de presente e fica aqui a sugestão. Os produtos são um bocadinho mais caros que o normal mas não ficam além dos preços de perfumaria.

Kisses from This Pin Up...

1 comentário:

  1. Olá :)

    Para celebrar a Primavera estou a oferecer um BATOM CHANEL "ROUGE COCO" LIPSTICK "05 MADEMOISELLE".

    Para concorreres visita o meu blogue!

    Beijinhos
    Susana R.

    ResponderEliminar