30 março 2010

"Moda" @ Lx

















Ora bem...serei a única pessoa á face da Terra que acha que estas criaturas estão a tocar a linha do freak of nature??? JESUS!! na minha opinião isto não é estilo, isto não é moda...isto é falta de gosto!! Gigante falta de gosto. Alguns deles não se percebe se são homens ou mulheres. As combinações de cores e padrões são de meter medo (orelhas de Mickey???Coroas de princesa???) Come on... eu sou super mente aberta e gosto imenso de estilos diferentes e pessoas que não seguem as regras mas bolas isto afecta a vista, tanto querem ser diferentes e chocar e afirmare-se que acabam por fazer tudo errado.
Bad, Bad, Bad....very bad!!! Plus muita desta gente estuda moda e aspiram a ser designers de moda...Deus nos salve de criações destas.
Andava para fazer este post há imenso tempo mas só agora ganhei coragem...
Não quero ferir susceptibilidades mas é a minha opinião.
Kisses From This Pin Up....



3 comentários:

  1. Sem querer ser má'zinha concordo contigo... Acho mesmo falta de gosto, porque não é excentricidade é mesmo mau gosto! Tirando os dois da foto do Michey.. Gostei do gorro.. É original! E eles tão vestidos normalmente... (:


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim que alguém concorda cmg:p Cara Xana acredite eu sou "open mind" mas há exageros que não dá!
    Espero que tenha gostado do blog...apesar da pouca actividade.

    Kisses From This Pin Up...

    ResponderEliminar
  3. My sweet pin-up girl, I think you must open wide your mind, that's the way. Fashion is a condition, it flows and there is some flowing in some photos you've shown, it you don't get it... well, you don't know about fashion.

    ResponderEliminar